Cadernos

Abap e AABB vencem no Estadual Masculino

Basquete



 

Valendo pela quinta rodada do Campeonato Adulto Masculino de Basquete, dois jogos foram realizados no ginásio Avertino Ramos na noite de anteontem.

Na primeira partida a Associação dos Basqueteiros do Amapá (Abap) derrotou a Associação dos Basqueteiros da Praça da Conceição (ABPC) por 51 a 48.

No segundo jogo, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) confirmou presença nas semifinais ao vencer por 104 a 51 a Associação dos Oficiais da Polícia Militar (Assof/PM).

Apenas São José, no Grupo B, e AABB, no Grupo A, estão garantidos na segunda fase, do segundo turno. Outras equipes que ainda brigam por classificação são: Guarany, Avertino Ramos, Basquete Jardim, Trem e Abap, campeã do primeiro turno.

Caso a Abap não se classifique para as finais do segundo turno, a final do Campeonato Adulto Masculino de Basquete será decidida num playoff de três jogos.

Abap, campeã do primeiro turno, São José, vice, e AABB, que ficou em terceiro lugar, já estão garantidos na Copa Norte de Basquete 2015 que acontecerá em maio em São Luís (MA). As três equipes serão as representantes do Amapá, que tem bastante tradição na competição.
O Estadual Masculino de Basquete prossegue hoje com jogos válidos pela sexta rodada. Às 19h, Unifap x ABPC. Na sequência, Assof/PM x Trem. As duas partidas serão realizadas no ginásio da Polícia Militar.


Deixe seu comentário


Publicidade