Artigos

O mensageiro cósmico e as frequências cósmicas

A realidade se manifesta na linha de eventos que é o mundo material temporal. A Mente Divina do Supremo Deus Único obedece, forma e manifesta o pensamento da pessoa, . . . 


Raimundo Gonçalves
Colaborador

Jesus Cristo foi um mensageiro cósmico que veio de outro mundo, com frequência energética de nível extremamente superior, para na forma humana na terra, ensinar a boa nova que é um sistema alternativo de conduta que permite a evolução social e espiritual da humanidade para que a consciência consiga se libertar do mundo humano na terra e siga uma sequencia evolutiva. Nosso destino é alcançar a integração transcendental na vida eterna, na Mente Divina, o Supremo Deus Único.

No século 21 Jesus Cristo ainda é uma expressão sonora que identifica no ser humano o espirito imutável e imortal corporificado e integrado transcendentalmente com a Mente Divina. Conectado ao Universo, às vezes inconscientemente manifestamos no mundo pensamentos positivos e negativos.

O espirito no corpo humano é uma energia imutável, ilimitada e eterna, existente na Mente Divina do Supremo Deus Único que obedece o pensamento e manifesta o desejado pela alma vivente. Disse Buda: “Somos exatamente o que pensamos”

No ser humano o pensamento sincronizado com as emoções emitidas pelo espirito imutável e imortal atua no sangue, ativa o coração e tem o poder de formar e manifestar tudo.

O pensamento humano no presente pode formar combinações de campos de energias para o futuro. A realidade se manifesta na linha de eventos que é o mundo material temporal. A Mente Divina do Supremo Deus Único obedece, forma e manifesta o pensamento da pessoa, É emitido pelo espirito imortal integrado transcendentalmente no Imenso Universo que tudo pode.

Todo ser humano forma e acessa no futuro exatamente o que pensa no dia a dia, seja para o bem ou o mal. Para a Mente Divina, que é perfeita, o bem e o mal são partes benignas de sua realidade para a evolução do espirito, que o povo, sem conhecimento de questão, em um menor tempo com sua fantasia, identifica erradamente com expressão sonora distorcida.

O mundo humano é uma ilusão que acontece em um menor tempo no limite do passado e do futuro, impedido de mostrar através dos sentidos das pessoas a realidade que esta em outra frequência no imenso Todo Supremo Deus.

Tudo o que for percebido e dito pelo ser humano relativo ao seu mundo de ilusão é uma mentira inexistente na realidade no Imenso Universo, por que a pessoa prisioneira dentro dos limites de seu mundo percebe somente o menor estágio de uma extensão em um menor tempo. Ela não tem o conhecimento da Verdade existente em outra dimensão além da sua.

O ser humano em seu mundo de ilusão sem acesso a realidade no Imenso Todo Existente, em outra frequência, inventa fantasias para identificar suas falsas percepções do mundo real.

Para perceber a realidade o ser humano tem que adquirir um Conhecimento que lhe permita desprender-se das ilusões de seu mundo e acessar a Verdade em outra frequência além da sua. Essa frequência vai se revelando na medida exata da busca e da expansão de cada consciência espiritual.

O ser humano é um campo de observação através dos sentidos do corpo, no menor tempo no limite do passado e do futuro. Ele pode perceber os níveis de intensidades acessados por cada sensor na ação de um agente que manifesta na linha de eventos uma sequencia continua, isto é, a menor parte de uma extensão da realidade, existente em outra frequência além do mundo humano.


Deixe seu comentário


Publicidade