Cidades

Amapá Terras: Governo faz contratação temporária de técnicos e analistas

São 28 vagas para nível médio e superior. Inscrições seguem até o dia 31 de maio.


O Governo do Amapá iniciou na quinta-feira, 26, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Instituto de Terras do Amapá (Amapá Terras). São 28 vagas em funções temporárias de Nível Médio e Superior. O prazo de contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez.

O processo seletivo simplificado acontecerá em duas fases: a primeira corresponde à inscrição dos candidatos e tem caráter habilitatório. A segunda consiste na análise documental e curricular e é de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições devem ser feita no site http://www.processoseletivo.ap.gov.br e seguem até o dia 31 de maio. O candidato deve estar atento às obrigatoriedades previstas no edital. Além do formulário de inscrição no sítio eletrônico, o interessado deverá enviar o comprovante gerado após o preenchimento das informações, junto aos anexos solicitados, para o e-mail: pss.amapaterras@gmail.com

 

Vagas

O processo seletivo simplificado prevê a contratação para o nível médio, com curso técnico, na função de técnico de Desenvolvimento Fundiário e Agrário. O salário será de R$3.526,37

Para o nível superior, as vagas são para analista de Desenvolvimento Fundiário e Agrário, analista de Tecnologia da Informação e especialista em Geoprocessamento; para estes, o salário chega a R$5.449,40.


Deixe seu comentário


Publicidade