Cidades

Feira Maluca completa 1 ano e programação noturna marca aniversário

Durante os dias de programação especial a Feira estará funcionando normalmente a partir das 7h, mas o expediente e as ações comemorativas seguem até 23h.


Railana Pantoja
Da Redação

 

A Feira Maluca, localizada no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, completa 1 ano de atividade nesta quarta-feira (30). Para marcar o aniversário, uma extensa programação foi montada pela Prefeitura de Macapá, iniciando nesta terça-feira (29), às 16h, e com término no dia 5 de outubro, Dia do Empreendedor.

“Com certeza a Feira trouxe melhores condições de trabalho para os empreendedores e para a população que frequenta. Durante a programação especial, que começa hoje (29), vamos proporcionar aos nossos empreendedores e consumidores alguns serviços, como vacinação contra o sarampo, testes da Covid; e amanhã (30) faremos entrega de mudas frutíferas para os que estiverem ali presentes”, anunciou Lidiane Pelaes, secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica de Macapá.


Durante os dias de programação especial a Feira estará funcionando normalmente a partir das 7h, mas o expediente e as ações comemorativas seguem até 23h.

“Vai ser a primeira feira noturna aqui em Macapá, vamos seguir até às 23h nesses dias de programação. Hoje nós temos 91 boxes na Feira Maluca, dentro deles temos salão de beleza, vendas de acessórios, peixes, camarão, hortifruti, enfim, uma variedade de serviços, uma feira maluca mesmo”, finalizou a secretária.


Deixe seu comentário


Publicidade