Cidades

Governador promete solucionar problema de abastecimento de águ

Waldez Góes ressaltou a importância de melhorar a estrutura do fornecimento de água em Mazagão



 

Durante as festividades dos 245 anos da vila de Mazagão Velho, a população local pôde conhecer alguns dos novos secretários e gestores do estado, entre eles a nova diretora presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), Patrícia Brito, que anunciou esforços que serão tomados para garantir fornecimento de água de qualidade ao município.

No decorrer da cerimônia, o governador Waldez Góes ressaltou a importância de melhorar a estrutura do fornecimento de água em Mazagão, um dos gargalos atuais do município. Para tanto, a diretora presidente da Caesa, Patrícia Brito, assumiu a palavra e se comprometeu no sentido de retornar ao município para conversar com a população e elaborar soluções para resolver o problema no fornecimento de água para a cidade.

Patrícia, que é funcionária da Caesa há 18 anos, disse que ao visitar o município pôde sentir a necessidade da população por um fornecimento eficiente de água tratada. Ela se comprometeu a levar uma equipe da Caesa para Mazagão Velho a fim de realizar um levantamento e elaborar um projeto para a área.

“Nós viremos aqui, avaliaremos a situação e conseguiremos recursos através de parcerias. Como mulher, me sensibilizei com as famílias que vi e garanto que iremos melhorar o fornecimento de água em Mazagão, Mazagão Velho e em todo o Estado”, anunciou Patrícia.

A diretora-presidente afirmou que uma das saídas para a vila de Mazagão Velho é firmar convênios com a Fundação Nacional da Saúde (Funasa). “A Funasa é uma grande parceira da Caesa, nós já estamos aplicando recursos em Mazagão, e também vamos contemplar Mazagão Velho”, informou.

Patrícia Brito ressaltou que o agente responsável pela Caesa em Mazagão está à disposição para receber os moradores e ouvir suas demandas, pois isso auxiliará na formação de uma força de trabalho específica para a região.


Deixe seu comentário


Publicidade