Cidades

Integrante do BBB 20 tem histórico violento e passagem polêmica pelo Amapá

A divulgação de um vídeo em que ele aparece humilhando um torcedor de time rival e rasgando seu uniforme, foi o estopim para surgirem outras polêmicas envolvendo o novo integrante do reality Big Brother Brasil 20


Cleber Barbosa – da Redação

 

A divulgação de um vídeo em que o ex jogador de futebol e empresário Hadson Nery, de 38 anos, aparece humilhando um torcedor de time rival e rasgando seu uniforme, foi o estopim para surgirem outras polêmicas envolvendo o novo integrante do reality Big Brother Brasil 20, que estreou nesta terça-feira, 21, na Rede Globo. Um desses episódios se deu no Amapá, conforme revelou ao LuizMeloEntrevista um diretor do Ypiranga Clube.

Segundo Raimundo Espíndola, do Conselho Deliberativo do chamado “Clube da Torre”, Hadson Nery chegou a Macapá e procurou a agremiação com a proposta de salvar o time com patrocínio e apoio profissionais. “Ele disse que queria apenas o nome do clube, pois se responsabilizava por todo o resto, a logística e a folha de pessoal”, relembrou o diretor.

De fato, foi firmado um contrato com a empresa do atual Big Brother, identificada como Evox Sport Manager, uma agência paraense especializada em representação de jogadores de futebol, gestão de carreira e assessoria. A tal Evox Sport se tornou patrocinadora oficial do Ypiranga para a temporada de 2015.

Segundo relato do dirigente amapaense ao programa da Diário FM, o contrato foi rescindido pelo não cumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas para a parceria com a empresa de Hadson Nery. “Ele nos foi apresentado pelo ex-secretário de Desporto do Estado, Edinoelson Careca, então o Hadson disse que conhecia a história do Ypiranga e que era o melhor time para ele investir no Amapá e o nosso presidente Waldemar Vilhena apresentou a proposta dele ao conselho, como estávamos sem dinheiro mesmo, decidimos nós acolhemos a proposta”, relembra Espíndola.

A produção do programa ainda recebeu mais denúncias sobre polêmicas envolvendo o atual participante do BBB 20. Uma delas, de que teria sido condenado por medida protetiva a afastar-se do convívio da ex-mulher.

 

https://www.youtube.com/watch?v=t86l9pgR_Co&feature=youtu.be

 


Deixe seu comentário


Publicidade