Cidades

Prefeitura de Macapá realiza Feira do Peixe Vivo durante a semana santa

Vale lembrar que a prefeitura está tomando todos os cuidados necessários, devido a pandemia e visa minimizar os efeitos da crise ocasionada por ela.


Marcella Palheta

Da Redação

 

Começou nesta terça-feira, 07, a edição desse ano da Feira do Peixe Vivo. O evento ocorrerá durante a semana santa e é um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Macapá. Vale lembrar que a prefeitura está tomando todos os cuidados necessários, devido a pandemia e visa minimizar os efeitos da crise ocasionada por ela.

Richardson Régio, secretário municipal de Agricultura, explica que a medida atende as regras de funcionamento para setores do comércio. “Devido a questão da pandemia tivemos que nos readequar ao Decreto Municipal 1.833/2020, com a distância necessária entre os consumidores que vão participar” explica o secretário.

O primeiro dia da feira ocorreu no bairro Buritizal, na Claudomiro de Moraes, no Residencial São José. Na Quarta-feira, 08, será na Praça Chico Noé e no ultimo dia Quinta-feira, 09, na rodovia do Curiaú. A feira oferecerá duas toneladas de peixe das espécies tambaqui e pirapitinga em cada evento no valor de R$10,00.


Deixe seu comentário


Publicidade