Cidades

Presidente da Caixa de Assistência anuncia cartão de crédito e benefícios para advogados amapaenses

Para solicitar o cartão basta preencher os dados no link https://www.brbcard.com.br/Portal/Home/solicitacao-de-cartao-oab


O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá (CAA/AP), Jorge Anaice, participou esta semana no Rio de Janeiro da reunião do III Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados. Durante o evento foi anunciada a parceria entre as Caixas de Assistência dos Advogados, e o BRB (Banco de Brasília). O acordo oferece acesso a crédito e condições diferenciadas para toda a advocacia do país.

A parceria, construída e intermediada pela Coordenação das Caixas de Assistência, prevê cartão de crédito para a advocacia com sistema de cash back de anuidade, reembolso de serviço de streaming (Spotify), desconto de até 100% na anuidade no primeiro ano do cartão e acesso às salas vip do BRB aeroporto JK e da Mastercard no aeroporto de Guarulhos.

Os profissionais amapaenses, assim como de todo o Brasil, ganharão, ainda, seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; seguro de responsabilidade civil totalmente customizado para a advocacia; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; credito imobiliário; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenciais. O BRB também criou um canal exclusivo de atendimento para a advocacia.

Para o coordenador nacional das Caixas de Assistência dos advogados, Pedro Alfonsin, “essa é uma parceria disruptiva e inovadora que vai trazer benefícios concretos para o advogado que vai sentir, neste momento de crise econômica, uma diferenciação no valor de sua anuidade ao fazer a adesão ao acordo com o BRB”.

O Presidente Jorge Anaice, estava acompanhado dos Conselheiros Federais Alessandro Brito, Helder Ferreira e Paola Julien e contou com o apoio de Felipe Sarmento, que é Presidente do FIDA e também Conselheiro Federal pelo Amapá, principal articulador das ações que beneficiam a advocacia amapaense.

O BRB junto com a OAB Nacional e a Concad disponibilizaram um site onde estão todas as informações para a advocacia. https://campanhas.brb.com.br/oab/


Deixe seu comentário


Publicidade