Cidades

Presidente da Rede Amazônica recebe Mérito Judiciário no Amapá

O diretor presidente da Rede Amazônica, Phelippe Daou, recebeu nessa sexta-feira, 23



 

O diretor presidente da Rede Amazônica, Phelippe Daou, recebeu nessa sexta-feira, 23, o Colar do Mérito Judiciário oferecido pelo Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). A honraria é concedida pela instituição a personalidades que contribuem para o engrandecimento, preservação e desenvolvimento da região amazônica. A cerimônia de entrega ocorreu no plenário do Tjap e contou com a presença de juízes, desembargadores e autoridades locais.

O colar foi entregue pelo desembargador Gilberto Pinheiro, que discursou sobre a história de Phelippe e sua trajetória como jornalista e pioneiro na implantação dos sistemas de comunicação em rádio e televisão em cinco estados da região Norte.

“Esta homenagem é para uma pessoa que contribuiu de forma constante para o desenvolvimento social e econômico da Amazônia. Pessoas assim como ele precisam ser homenageadas por todo o trabalho e zelo dedicados para a população”, disse Pinheiro.

Para Phelippe Daou, o mérito representa o reconhecimento dos esforços que foram feitos para a valorização da Amazônia: “Ainda há muito o que fazer. Sou muito grato porque isso mostra que não estamos trabalhando sem rumo e que este trabalho tem um objetivo que é fazer da Amazônia a região que precisa ser reconhecida na grandeza que ela tem”, disse Daou. Na cerimônia, também foram comemorados os 24 anos de implantação da Justiça no estado do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade