Cidades

Projeto de Extensão Jovem Bilíngue oferta oficinas de inglês e francês na Unifap

Inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 30 de maio. As oficinas acontecem de forma presencial e remota.


O Projeto Jovem Bilíngue iniciou nesta segunda-feira (30) as inscrições para o 1º Circuito de Oficinas Jovem Bilíngue. O projeto tem como público-alvo alunos e ex-alunos da Universidade, para os cursos de inglês e francês, além do público externo interessado em participar do evento.

As oficinas vão acontecer no dia 10 de junho, com concentração no anfiteatro da UNIFAP a partir das 18h15min, de forma presencial para os municípios de Macapá e Santana, e online para os demais municípios.

Serão ofertadas sete oficinas entre francês e inglês, de forma presencial. Entre as oficinas de inglês estão: leitura de inglês para a prova do Enem, ensino de direções e lugares na língua inglesa. Já em Francês serão debatidos a fonética do Francês e a Francofonia.
“Vamos trabalhar música, culinária, cultura e várias curiosidades dos países. É apenas um dia e não podem perder essa oportunidade, pois será um evento maravilhoso e que contará com pessoas de vários lugares para participar das oficinas”, disse Inajara Viana, vice-coordenadora do projeto.

As inscrições se encerram no dia 9 de junho e as vagas são limitadas. Para participar, basta entrar no site jovembilingueunifa.wixsite.com/oficinasintegradas. Ao final das oficinas, os participantes ganharão certificados de participação de 5h.

O Projeto
O Projeto Jovem Bilíngue é um Projeto de Extensão da UNIFAP, vinculado ao Programa de Formação, Capacitação, Qualificação Profissional e Idiomas – PROFID, que funciona desde 2020 ofertando o ensino de qualidade das línguas inglesa e francesa para a comunidade de todo os 16 municípios do Amapá de forma gratuita.


Deixe seu comentário


Publicidade