Cidades

Shopping Popular comemora um ano de funcionamento com programação especial

Nesta sexta-feira (13) clientes e empreendedores participam de programação especial.


Lana Caroline
Da Redação

 

O Shopping Popular completa neste domingo (15) um ano de funcionamento. E nesta sexta-feira (13), como forma de comemorar a data, clientes e empreendedores participam de uma programação especial.

“Hoje vamos realizar uma comemoração especial no Shopping Popular. É um ano de muito trabalho e experiência. Teremos uma programação até as 19h com sorteio de brindes, shows culturais e muitas outras coisas”, disse o secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Augusto Felix.

Pela manhã, foi servido um café e ao longo do dia, haverá apresentações musicais de artistas regionais. Os clientes que comprarem nas lojas do Shopping, estarão concorrendo a sorteio de prêmios. O objetivo disso é incentivar a movimentação econômica no local.

Estrutura

O prédio do Shopping Popular é dividido em dois andares e possui 114 boxes, 7 restaurantes, 20 espaços externos aos feirantes e 20 tendas que também atendem aos trabalhadores. Possui também 2 quiosques institucionais, 2 áreas de serviço e plataforma de acessibilidade. No andar superior estão 7 unidades comerciais, praça de alimentação, banheiros masculinos e femininos e para pessoas com deficiência.


Deixe seu comentário


Publicidade