Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Cidades

Unifap abrirá inscrições para o projeto Universidade da Mulher

Nesta edição, o Unimulher ofertará os seguintes cursos: Feminismo, gênero e direito das mulheres; Organização Financeira para Mulheres; Ética e etiqueta profissional; Direito da Mulher; e Saúde da Mulher.


O projeto de extensão Universidade da Mulher, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), abre no dia 23 de maio o período de inscrições para os cursos livres ofertados a mulheres da sociedade em geral na faixa etária de 30 a 59 anos. As inscrições encerram dia 27 deste mês e podem ser realizadas exclusivamente on-line, no endereço eletrônico https://forms.gle/8nFzi2Z2ivU5ZJ689

Serão ofertadas 200 vagas, distribuídas em duas turmas. O público-alvo do projeto são mulheres que possuam, no mínimo, o ensino médio completo e idade entre 30 e 59 anos. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Nesta edição, o Unimulher ofertará os seguintes cursos: Feminismo, gênero e direito das mulheres; Organização Financeira para Mulheres; Ética e etiqueta profissional; Direito da Mulher; e Saúde da Mulher. Os cursos serão realizados no período de junho a dezembro de 2022, das 19h às 20h30 duas vezes na semana. As atividades serão desenvolvidas de forma síncrona (com encontros ao vivo e on-line), devendo as participantes possuir equipamentos eletrônicos como computadores ou smartphones com acesso à internet.

 

Unimulher

O projeto de extensão Universidade da Mulher (Unimulher) proporciona cursos livres para mulheres com o objetivo de promover a melhoria das condições de vida, a igualdade e os direitos de cidadania da mulher. O Unimulher está vinculado ao Departamento de Extensão (DEX) da Unifap.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de maio de 2022.


Comente