Esportes

46º Torneio Interdistrital: Bailique encerra jornada de seletivas para a final

Encerramento do torneio de futebol acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril no Complexo Esportivo Glicério Marques, em Macapá


Fotos: PMM

 

Bailique foi o último distrito a receber a seletiva do 46º Torneio Interdistrital de Futebol masculino e feminino, no último final de semana. O evento aconteceu no sábado, 23 e domingo 24. Vinte e quatro times disputaram as vagas para a final que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril no Complexo Esportivo Glicério Marques.

 

Promovida anualmente pela Prefeitura de Macapá através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Semel, a seletiva do Bailique contou com 15 times masculinos e 9 times femininos. Os classificados masculinos foram: São Benedito da Freguesia e Andiroba. Femininos: Vila Progresso A e Vila Progresso B.

 

 

O evento contou com aproximadamente 170 times dos 10 distritos participantes das competições, que passaram pelos distritos de Carapanatuba, Maruanum, Fazendinha, Matapi, Santa Luzia, Tracajatuba, São Joaquim, Abacate da Pedreira, Coração e Bailique.

 

Segundo o secretário da Semel Bruno Igreja, o evento está sendo um dos mais desafiadores de se executar. Ele ressalta que as ações esportivas na atual gestão cresceram muito. “O Interdistrital é um evento realizado por muitas mãos. A dedicação, determinação e profissionalismo de todos garantiram o sucesso das atividades” conclui igreja.

 

46° Torneio Interdistrital

São aproximadamente 170 times dos 10 distritos participantes das competições.

 

O Interdistrital é um torneio de futebol realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular, a (Semmopp), Guarda Civil Municipal de Macapá e recurso da ex-deputada Leda Sadala.

 

 

As seletivas foram disputadas por times dos distritos da capital, nas modalidades masculino e feminino. Nesta edição, participam os times dos distritos de Carapanatuba, Fazendinha, Coração, Pedreira, Bailique, Tracajatuba, Santa Luzia, São Joaquim, Maruanum e Matapi. No final do evento, os campeões receberão premiações que consistem em medalhas e uma quantia em dinheiro. Os classificados de cada seletiva também serão premiados.

 


Deixe seu comentário


Publicidade