Esportes

Abertas inscrições para aulas de karatê, boxe, kickboxing, luta livre e vôlei de areia no Complexo Esportivo Glicério Marques

Inscrições seguem até o preenchimento das vagas e devem ser realizadas de 8h às 14h, no Complexo Esportivo localizado na Av. Mendonça Júnior, nº 1502, Centro


 

Prefeitura de Macapá abre inscrições gratuitas para vagas nas escolinhas esportivas que estão sendo ofertadas no Complexo Glicério Marques. Atividades são direcionadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que queiram praticar Karatê, Boxe, Kickboxing, luta livre e vôlei de areia.

 

Inscrições seguem até o preenchimento das vagas e devem ser realizadas de 8h às 14h, no Complexo Esportivo Municipal, na Av. Mendonça Júnior, nº 1502, Centro.

 

Para a modalidade Wrestling (luta livre), serão ofertadas 30 vagas pela manhã e 20 vagas no período da tarde. No Boxe e Kickboxing serão 10 vagas pela manhã, e 10 no turno da tarde. Karatê serão ofertadas 20 vagas pela manhã e 20 vagas no turno da tarde. Vôlei de areia, 60 vagas para manhã e 60 vagas para o turno da tarde.

 

 

As escolinhas do Glicério Marques contam com modalidades marciais convencionais e para Pessoas com Deficiência (PcD) como Taekwondo e Parataekwondo, Jiu-jitsu e Parajiu-Jitsu, Judô e Parajudô, Bocha Paralímpica, Karatê e Parakaratê, entre outros.

 

Além disso, a iniciativa tem atividades físicas, como dança, para idosos a partir de 60 anos.

 

Para inscrição, é necessário apresentar originais de cópias dos documentos: RG ou certidão de nascimento, foto 3×4, CPF do estudante e do responsável, declaração escolar e comprovante de residência.

 


Deixe seu comentário


Publicidade