Esportes

Academia Nelson dos Anjos será reformada e ampliada pela Sedel

O secretário de Estado do Desporto e Lazer, Edinoelson Trindade, visitou a academia de boxe Nelson dos Anjos



 

O secretário de Estado do Desporto e Lazer, Edinoelson Trindade, visitou a academia de boxe Nelson dos Anjos, local onde ocorreu um incêndio que destruiu a cozinha e boa parte dos materiais de treino.

Edinoelson conversou com os atletas e colaboradores que participam do projeto, discutindo os principais problemas que eles enfrentam diariamente. “Nós temos um grande projeto esportivo, no qual a academia Nelson dos Anjos com certeza vai estar incluída. Vamos reformar o ringue de treino e providenciar equipamentos para os lutadores”, afirma o secretário.

Superação e conquistas
Nelson dos Anjos é ex-boxeador e tetra campeão brasileiro de boxe; atualmente trabalha como vigilante noturno e durante o dia desempenha suas atividades como coordenador e professor do projeto Formando Campeões.

Há mais de seis anos a academia de boxe filantrópica vem realizando esse trabalho, e sempre contou com o apoio do governador Waldez que em sua primeira gestão doou os primeiros equipamentos de treino. A academia é aberta para todas as idades, acolhendo meninos e meninas carentes, principalmente os que residem no bairro Congós, Zona Sul de Macapá.

“Com a vinda do secretário, eu acredito que as coisas vão melhorar. Esses jovens precisam de apoio para poder ter motivação”, pontuou Nelson.


Deixe seu comentário


Publicidade