Esportes

Amapaense Felipe Cabocão “quer corrigir erros” e voltar a lutar em maio pelo UFC

Atleta chegou ao seu segundo revés em três combates na organização


O desejo do lutador Felipe Cabocão de iniciar uma sequência de bons resultados no UFC, foi interrompida na noite de sábado (25), com a derrota por decisão unânime dos juízes para o americano Montel Jackson em Raleigh (EUA). Agora o amapaense que chegou ao seu segundo revés em três combates na organização, diz estar confiante em sua permanência no evento.

– Ao final da luta o próprio Dana (White) veio me parabenizar pela performance apesar do resultado não ter sido como eu esperava, disse Cabocão.
Fora de combate por sessenta dias pela determinação dos médicos do UFC, Felipe Cabocão, espera retornar o mais breve possível ao octógono e quem fazer parte do card do UFC 250, que será em São Paulo, no mês de maio.

– Os machucados não foram sérios, mas a comissão médica presa muito pela integridade física dos atletas e achou por bem me tirar das lutas por sessenta dias para ter uma plena recuperação dos ferimentos, destacou o lutador, que após o combate publicou em sua rede social uma foto dentro da ambulância já recebendo os primeiros atendimentos médicos.

Pensando no retorno Cabocão promete se dedicar ainda mais nos treinos para se tornar um lutador mais completo e sem falhas no seu jogo.


Deixe seu comentário


Publicidade