Esportes

Amapaense nocauteia adversário no primeiro round e segue invicto no MMA

Jucelino Pantoja garantiu sua quinta vitória e a invencibilidade, após derrotar o carioca Lincon Santos, em luta válida pelo Shotoo Brasil 116


Lana Caroline
Da Redação

 

Na última sexta-feira (17) o amapaense Jucelino Pantoja, de 30 anos, carimbou sua 5ª vitória como profissional no mundo do MMA. Com apenas 1 minuto e 57 segundos do primeiro round, Pantoja conseguiu levar a nocaute o carioca Lincon Santos, em luta válida pelo Shotoo Brasil 116.

 

Jucelino Pantoja comemorou a vitória nas redes sociais. Segundo ele, mesmo com uma lesão no ombro e dores, o esforço valeu a pena.

 

 

“Só quem me acompanhou sabe o quão difícil e complicado foi. Tive que treinar com dores, passei noites sem dormir com dores no ombro e no dia seguinte ia treinar mesmo assim. Uma semana antes da luta peguei uma virose que fiquei de cama, mas mantive meu foco e determinação e o resultado eu sabia que seria esse. Essa vitória é de vocês e pra vocês, meus amigos, que me acompanharam, abraçaram e ajudaram em tudo que fosse possível”, escreveu.

 

A vitória mantém a invencibilidade do lutador amapaense, que não possui nenhuma derrota ou empate. A expectativa é continuar com os treinos e já de olho nas próximas competições nacionais e internacionais.

 

Atualmente, Jucelino Pantoja integra o Team Nova União, do ex-lutador e conceituadíssimo Dedé Pederneiras, no Rio de Janeiro. Ele iniciou sua carreira no mundo das lutas no projeto ‘Formando Campeões’, do ex-puligista Nelson dos Anjos, e já foi três vezes campeão brasileiro de boxe.

 


Deixe seu comentário


Publicidade