Esportes

Apresentados, Lucas e João Paulo citam importância de Oswaldo

O Palmeiras apresentou mais dois reforços: o lateral-esquerdo João Paulo, que estava no Flamengo



 

O Palmeiras apresentou mais dois reforços: o lateral-esquerdo João Paulo, que estava no Flamengo, e o lateral-direito Lucas, que jogou a última temporada pelo Botafogo. Na chegada, ambos elogiaram o técnico Oswaldo de Oliveira e citaram a importância dele para o acerto com o Alviverde.

Lucas foi comandando pelo treinador no clube carioca, enquanto João Paulo o enfrentou diversas vezes por atuar no Flamengo.

– Motivação veio pelo treinador, o projeto que o Palmeiras iniciou. Vi o trabalho dele de perto quando estava no Botafogo e tinha muita vontade de trabalhar com ele. E o projeto do clube de voltar a disputar competições em alto nível. Isso me fez vir muito motivado – disse o lateral-esquerdo.

– Já ter jogado com o Oswaldo e o projeto do Palmeiras de conquistar títulos, uma renovação. Isso me agradou, sabendo que o Oswaldo vinha, fortaleceu isso. Ele é um cara honesto e competitivo. Quando monta a equipe monta para vencer, não pensa de outra forma. É dessa forma que ele trabalha, buscando tirar o máximo do jogador. É um cara que quer sempre ganhar. Ele consegue transferir isso para o atleta. Foi assim nos dois anos que estivemos no Botafogo – completou o lateral-direito.


Deixe seu comentário


Publicidade