Esportes

“Arrepiado” com discurso, Zé Roberto diz ainda não merecer cor

Sobre a possibilidade de herdar música cantada para Edmundo nos estádios, lateral afirma: “Esse grito já tem um dono” 



Aos poucos, Zé Roberto vai mostrando os motivos que fizeram o técnico Oswaldo de Oliveira escolhê-lo como capitão do Palmeiras para 2015. Antes da partida contra o Audax, no último sábado, o jogador tomou a palavra e contagiou o elenco com um discurso motivacional – o Verdão venceu por 3 a 1.

Depois da vitória, ainda nos vestiários da arena, o técnico Oswaldo de Oliveira e os companheiros elogiaram a postura do lateral-esquerdo. O vídeo ganhou as redes sociais e contagiou os torcedores palmeirenses.

– Eu me arrepiei todo vendo o vídeo. Começamos a ganhar ali – afirmou Zé Roberto, que disse nunca ter pregado como pastor ao ser questionado sobre o dom da oratória.

Durante a preleção, momentos antes de o grupo entrar em campo, o lateral chegou a citar ídolos do passado e relembrou a música cantada pelos palmeirenses ao ex-atacante Edmundo.

Apesar do discurso, e de dizer que um dia gostaria de ouvir a torcida gritar “Au au au Zé Roberto é um Animal”, o lateral acredita que não irá herdar o coro das arquibancadas.

– Esse grito já tem um dono. Sempre quando eu jogava contra o Palmeiras me arrepiava escutando. Acho que ali estava o segredo do Edmundo acabar com o jogo (risos). Para que isso aconteça vou precisar dar muitos carrinhos ainda – disse o jogador, de 40 anos.

O ex-atacante Edmundo agradeceu o carinho. O discurso foi elogiado até pelo atacante Fred, do Fluminense, que comentou a postagem do Animal: “De arrepiar”.

“Esse clube me deu muitas alegrias, e o Zé Roberto está coberto de razão quando disse que a torcida do Palmeiras é maravilhosa!


Deixe seu comentário


Publicidade