Esportes

Atletas do Ifap podem se inscrever no Programa Bolsa Atleta de Alto Rendimento

São 13 bolsas de R$530,00 cada e vigência de 10 meses


Os estudantes do Instituto Federal do Amapá (Ifap) praticantes de atividades esportivas continuadas podem se inscrever no Programa Bolsa Atleta de Alto Rendimento de 15 a 20 de março. São 13 bolsas de R$530,00 cada e vigência de 10 meses.

 

Para participar do programa, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de nível médio ou superior ofertados por uma das seis unidades do Ifap seja na modalidade presencial ou EaD.

 

Além do critério relacionado à matrícula, o estudante também não deve ter reprovações em seu histórico escolar no ciclo de estudos anterior à inscrição no Programa e deve também comprovar sua atuação como desportista mediante a submissão de documentos de participação em competições representando o Ifap ou via declarações de entidades ligadas à prática esportiva como federações e confederações.

 

O objetivo maior do Programa é estimular que estudantes de alto rendimento esportivo, além de terem acesso ao ensino de qualidade, tenham também condições melhores para realizar sua rotina de treinamentos e participação em competições municipais, estaduais e nacionais. Todo esse processo estará submetido a supervisão dos Setores de Desporto ou equivalente da unidade do Ifap a qual o estudante contemplado esteja vinculado.

 

Link para o edital: https://ifap.edu.br/index.php/component/k2/item/4725

Link para a inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdZ1el8dRh0CvlLG5zAdtq1L61NZwiMTFgGBKrJ5gVnqkik7g/viewform

 


Deixe seu comentário


Publicidade