Esportes

Brasil tem mais um adversário definido para amistoso pré-Copa América

Equipes se enfrentarão no próximo dia 12 de junho em Orlando, nos Estados Unidos


 

A Seleção Brasileira enfrentará os Estados Unidos em amistoso preparatório para a próxima Copa América. A conta oficial da equipe estadunidense confirmou a partida para o dia 12 de junho, quarta-feira, na cidade de Orlando.

 

Tanto Brasil quanto Estados Unidos estarão em reta final de preparação para a Copa América, que será disputada nos EUA, entre os dias 20 de junho a 14 de julho.

 

Será o segundo amistoso preparatório da equipe comandada por Dorival Júnior. No dia 8, a Seleção enfrenta o México, também nos Estados Unidos. O Brasil está no Grupo D, com Colômbia, Paraguai e o vencedor de Costa Rica e Honduras, que se enfrentam dia 23 de março em uma repescagem da Concacaf, confederação convidada para o torneio.

 

O grupo convocado por Dorival já tem a logística definida para a etapa preparatória. A delegação se apresenta no dia 27 de maio em Teresópolis e ficam na cidade carioca até o dia 5 de junho, quando viajam para os EUA.

 

Os Estados Unidos estão no Grupo C junto de Uruguai, Panamá e Bolívia. O time norte-americano, no dia 8 de junho, também fará outro amistoso preparatório para o torneio. A equipe enfrentará a Colômbia.

 

Primeiros compromissos do Brasil com Dorival Júnior

Na sexta-feira (1), o treinador anunciará sua primeira lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos de março, contra Inglaterra (dia 23), em Londres, e Espanha (26), em Madri, segundo ele avaliando uma base entre 50 e 55 jogadores.

 

Fonte: CNN

 


Deixe seu comentário


Publicidade