Esportes

Candidatas ao título de Rainha do Interdistrital 2023 são apresentadas

Ao todo, 13 candidatas estão na disputa do título.


 

Lana Caroline
Da Redação

 

Neste sábado (18) foram apresentadas as candidatas que concorrem ao título de Rainha do Interdistrital 2023. O evento de apresentação aconteceu no auditório da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel).

 

Ao todo, 13 candidatas estão participando da competição, que terá, pela primeira vez, a presença de uma rainha. Segundo o titular da Comel, Bruno Igreja, a ideia surgiu durante as seletivas do Interdistrital.

“Tudo começou quando fizemos as visitas nos distritos e durante os jogos. Conversamos com as meninas, perguntamos sobre o que achavam da ideia de ter uma rainha e elas gostaram e estamos realizando, pela primeira vez, a seletiva”, disse.

 

A próxima etapa do concurso será a votação popular, através do Instagram da Prefeitura de Macapá, na qual será escolhida as cinco mais votadas e que disputarão o título de Rainha do Interdistrital, no dia 25 de março.

 

Uma das candidatas ao título é a Wanna Jeniffer, de 16 anos. Ela está representando a equipe de São Francisco do Piririm, do distrito de Santa Luzia do Pacuí, e conta sobre como decidiu participar do concurso.

“Minha tia me perguntou se eu não queria representar a equipe dela e eu aceitei. Confesso que estou um pouco nervosa, pois é a primeira vez que eu estou participando e a experiência está sendo muito boa”, contou.

 

Outra candidata ao título é a Suziane Sena, de 18 anos, que representa o time São José do Jangadi, do distrito do Bailique. Segundo ela, a experiência está sendo muito boa e que o concurso pode ser uma porta para poder realizar o seu sonho, que é desfilar.

“Um primo meu perguntou se eu toparia representar o time e eu aceitei, até porque é da minha comunidade. Essa experiência está sendo muito boa, pois serve pra gente perder a timidez e conhecer novas pessoas. Eu gosto muito de desfilar, é um dos meus sonhos, e minha família está torcendo por mim”, disse.

A vencedora será premiada com faixa, coroa e um prêmio de mil reais, além de brindes dos patrocinadores do Interdistrital.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade