Esportes

CBF antecipa jogo de estreia entre Santos (AP) e Paysandu (PA)

Partida estava marcada para ocorrer incialmente no dia 9 de fevereiro, segunda-feira



A partida entre Santos (AP) e Pauysandu (PA), marcada para o dia 9 de fevereiro, válida pela primeira fase da Copa Verde, foi antecipada para o dia, 8, domingo, às 19h, no Estádio Milton de Souza Correa, o “Zerão”, em Macapá.

A mudança de data foi confirmada na noite dessa terça-feira, 13, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A mudança ocorreu por dois motivos. Primeiro, a presença de público no estádio – que tem capacidade para 5 mil torcedores nas arquibancadas, e, segundo, os direitos de transmissão da emissora oficial, que ficaria impossibilitada de transmitir a partida na segunda-feira, 9.

A diretoria do Santos deverá colocar os ingressos à venda de forma antecipada para evitar filas na bilheteria, facilitando o acesso do torcedor ao estádio.

O ‘Peixe da Amazônia’ viaja nesse sábado, 17, para o município de Mazagão, distante 32 quilômetros da capital, Macapá, onde enfrenta a seleção local em amistoso que ocorre às 16h no Estádio Aluízio Videira, o “Videirão”. De acordo com o treinador do Peixe, José Domingos, a partida servirá para dar ritmo de jogo aos atletas que vem se preparando fisicamente nas últimas semanas para a estria na competição.


Deixe seu comentário


Publicidade