Esportes

CEU das Artes Zona Sul oferta aulas gratuitas de vôlei para crianças

Pequenos de 8 a 14 anos terão programação esportiva acompanhada por profissionais de educação física e de saúde


 

Wallace Fonseca
Estagiário

 

O CEU das Artes Zona Sul viabiliza aulas gratuitas de vôlei para crianças de 8 a 14 anos. As inscrições devem ser feitas presencialmente. Os pais ou responsáveis devem apresentar seu próprio RG e CPF e os mesmos documentos referentes aos pequenos, além da declaração escolar e de telefone para contato.

 

Dinho Absoluto

 

“Estamos chegando ao período de férias, queremos trazer essas crianças para fazer essas atividades aqui no CEU das Artes. É muito importante. Temos um educador físico, que é preparado para essa atuação. Vai contribuir muito na questão física e na aprendizagem das crianças. Temos todo o acompanhamento escolar e de saúde”, afirma Dinho Absoluto, diretor do CEU das Artes Zona Sul.

 

As inscrições começam nesta quarta-feira, 24, e vão até o fechamento da turma, que espera receber de 30 a 40 alunos. O convite é feito especialmente para as famílias que moram no entorno do bairro Marco Zero. As aulas de gratuitas de vôlei ocorrerão às segundas e quartas-feiras, no espaço do CEU das Artes Zona Sul, com início marcado para as 9h da manhã.

 

Kátia Souza

 

“É uma oportunidade para meu filho praticar um esporte e aprender as técnicas do vôlei que serão passadas pelo professor. É uma ocasião muito boa, as crianças ficam em casa sem praticar esporte. Aqui é um lugar de descontração e da prática de esporte, muito bom mesmo”, afirma Kátia Souza, mãe do Joaquim de Jesus, de oito anos, que participou da aula inaugural do projeto.

 

Laércio Martins

 

“A expectativa é grande, o projeto procura desenvolver as crianças. Buscamos trabalhar com o voleibol e seus fundamentos. Vamos fazer um bom uso do belo espaço do CEU das Artes. É uma chance das crianças desenvolverem a parte cognitiva e a parte motora”, afirma o profissional de educação física Laércio Martins.

 


Deixe seu comentário


Publicidade