Esportes

Clubes de futebol amapaense recebem recursos da Prefeitura de Macapá

Recurso visa auxiliar os times na preparação e disputa do campeonato amapaense de 2024


 

A Prefeitura de Macapá entregou nesta quarta-feira (28), no auditório da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), o repasse para os clubes da capital que participarão do Amapazão 2024. O valor é R$ 500 mil, divididos entre os times que compõem o campeonato.

 

Integram a lista os clubes: Trem, Oratório, Macapá, São Paulo e Ypiranga. O recurso visa auxiliar os times na preparação e disputa do campeonato amapaense de 2024. O prefeito Dr. Furlan falou da importância da entrega do repasse.

 

 

“Nossa gestão está em todos os lugares da capital. Está inserida no bem-estar de todos. Sabemos da importância do esporte para a vida das pessoas, o recurso repassado aos times servirá, também, para arcar com as despesas provenientes dos campeonatos de futebol. É uma forma de fomentar a renda, o lazer e o entretenimento na capital”, ressaltou o prefeito.

 

O gestor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Bruno Igreja, falou sobre investimento ao esporte. “Para mim, é uma honra poder fazer parte desse anúncio do repasse de recursos para os clubes. Parabenizo a iniciativa do prefeito. Destacamos não somente o repasse do recurso, mas também toda a estrutura que a prefeitura vem ofertando aos clubes, seja no Glicerão, ou em nossas arenas com grama sintética que servem para os treinos dos times”, disse.

 

 

Na presença dos representantes dos clubes e entusiastas do esporte amapaense, foi entregue ao Prefeito Dr. Furlan uma comenda em consideração ao trabalho desenvolvido em prol do esporte.

 

“Esperamos mais de 10 anos por esse momento. A gestão do prefeito Dr. Furlan está de parabéns, pois o recurso auxiliará os clubes a se manterem e arcar com os gastos com jogadores, alimentação, entre outros”, finalizou a presidente do Trem Desportivo Clube, Socorro Marinho.

 


Deixe seu comentário


Publicidade