Esportes

Companhia de dança realiza 1ª edição da Batalha Cypher CBC 2022

A CBC Crew estará realizando evento neste domingo (18), às 14h, na praça do bairro Boné Azul


Lana Caroline
Da Redação

 

A CBC Crew, companhia de dança de breaking, estará realizando a 1ª edição Batalha Cypher CBC 2022, neste domingo (18), às 14h, onde vários b.boys e b.girls (dançarinos de breaking) estarão participando de várias batalhas e uma palestra sobre assédio. O evento acontece na praça do bairro Boné Azul, na zona norte de Macapá.

 

 

A Batalha Cypher contará com atrações musicais e as batalhas de breaking nas categorias 1 vs 1 , 3 vs 3 , top rock , foot works e 1 vs 1 kids. Segundo o b.boy Françoa, a ideia é dar mais visibilidade para a cultura hip hop na zona norte da cidade. Além disso, cestas básicas serão sorteadas para a comunidade.

 

“Além trazer um pouco da cultura hip hop, vamos falar sobre um tema muito importante que é o assédio. O evento, também, foi pensado na qualidade para os dançarinos e para o público”, disse.

 

O evento é aberto ao público e os interessados em participar das batalhas podem se inscrever durante a programação e gratuitamente. Os vencedores receberão premiação em dinheiro, troféu e brindes de apoiadores.

 

Confira a programação:

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade