Esportes

Curitibano Guilherme Appel Silva reforça o Peixe em 2015

O jogador meio campista Guilherme Appel Prestes da Silva, 25 anos, natural de Curitiba, capital do Paraná, já está em Macapá



 

O jogador meio campista Guilherme Appel Prestes da Silva, 25 anos, natural de Curitiba, capital do Paraná, já está em Macapá (AP) desde sexta-feira atrasada, 23. Guilherme é o novo reforço do grupo santista para a temporada de 2015. Assim que se apresentou ao treinador José Domingos Pereira Neto, o ‘Minga’, ele foi logo testado em um amistoso treino realizado no sábado, 24. Na ocasião, Guilherme Silva marcou um belo gol na partida.

O atleta curitibano de 25 anos ainda tem dez dias nesta pré temporada do ‘Peixe da Amazônia’ para mostrar ao treinador Minga que tem totais condições de ser titular e enfrentar o Paysandu (PA), em partida marcada para o dia 8 de fevereiro em Macapá, por ocasião da estreia do time amapaense na Copa Verde.

No último sábado, 24, o Peixe fez um amistoso treino com um combinado de jogadores amapaenses, no campo principal do CT Santista. O treinador Minga aproveitou o momento para testar o potencial do jogador, e ele mostrou equilíbrio e determinação, marcando inclusive um belo gol.

“Espero me adaptar logo para fazer o que mais sei fazer, que é jogar futebol, ajudar o Santos contra o Paysandu, que é uma forte equipe, e todos sabem quem eles são aqui na região Norte, e também lá pelo sul do país. Vai ser um jogo difícil, mas se nos empenharmos na partida poderemos surpreender e fazer um resultado positivo”, disse o atleta.

Sem costume ao clima da região, Guilherme Silva disse que sentiu o forte calor, úmido e tropical, quando chegou ao Amapá, mas a recepção que recebeu no CT Santista o deixou bem à vontade.

“Gostei da recepção do grupo, que é muito bom. Agradeço ao presidente de honra, o empresário Luciano Marba, ao presidente executivo, Paulinho ‘Ceará’. Isso faz com que qualquer jogador que chega ao Amapá vai sentir-se bem à vontade”, disse Guilherme.


Deixe seu comentário


Publicidade