Esportes

De volta, Elano afirma que não teme crise do Santos: “Em 2000

Elano está de volta ao Santos, para sua terceira passagem pelo clube. Com um contrato curto



 

Elano está de volta ao Santos, para sua terceira passagem pelo clube. Com um contrato curto, válido somente até o fim do Paulistão (como Ricardo Oliveira), o meia disse, em sua apresentação à imprensa, nesta segunda-feira, que não teme a grave crise financeira do Peixe.

– Em 2000 era pior, era mais grave a situação – disse Elano, lembrando a época em que chegou ao Santos vindo da Inter de Limeira, com o Peixe em meio a um jejum de títulos importantes que já durava 16 anos e acabou no Brasileirão de 2002.

Elano, aliás, se mostrou particularmente empolgado por poder voltar a trabalhar com dois de seus companheiros de Santos naquela conquista: o meia Renato e o atacante Robinho.

– Agradeço ao torcedor pelo carinho que sempre teve comigo e pela possibilidade de voltar a jogar com o Robinho – disse Elano, que atuou com o Rei das Pedaladas também na seleção brasileira e no Manchester City.

– Jogando ou no banco, estou feliz para ajudar e estar à disposição sempre. Vou seguir a mesma linha de raciocínio do Renato. Estamos aqui para essas duas situações, jogar e ajudar os mais novos – emendou o meia.


Deixe seu comentário


Publicidade