Esportes

Dirigente minimiza multa e diz que Fla não vai complicar saída

Afirma que clube foi pego de surpresa e aguarda final feliz para ambos



 

A transferência ainda falta ser sacramentada, mas o Flamengo não vai complicar a saída de Léo Moura para o futebol dos Estados Unidos. Quem garante é o vice-presidente de futebol do clube, Alexandre Wrobel. Em entrevista à “Rádio Brasil”, o dirigente disse que há uma multa rescisória para o lateral quebrar o contrato com o Fla, válido até 15 de maio. Entretanto, isso está longe de ser um obstáculo para a negociação.

– Não está sacramentada (a negociação). Tomamos conhecimento ontem (quarta-feira) pela imprensa, na realidade, mas vamos sentar e conversar para achar a melhor saída para ambas as partes. Existe uma multa contratual, mas tenho plena convicção que vamos chegar a um ponto comum. Temos que preservar a imagem do Léo, que tem o projeto de morar no exterior. São três anos de contratos. Tem a história do Léo no clube. Vamos chegar a um acordo para o bem de todos – disse Wrobel, sem citar valores.

O acerto entre Léo Moura e Fort Lauderdale Strikers, time administrado por Ronaldo na Flórida, já está apalavrado. Para ser formalizado, falta somente a liberação do Flamengo. Léo e seu empresário, Eduardo Uram, vão se reunir nos próximos dias para definir a saída com a direção rubro-negra, que, apesar de surpresa com a negociação, se mostra tranquila com a opção do jogador.

– O Léo e o empresário já tinham manifestado o interesse do Léo de ir para o exterior, para a liga americana. Isso aconteceu na renovação lá atrás, mas achávamos que seria para o final do Campeonato Carioca. Dessa proposta, tomamos conhecimento ontem (quarta). Não há uma surpresa negativa. A história do Léo no Flamengo é maior que isso tudo. Vamos acertar – completou Wrobel.


Deixe seu comentário


Publicidade