Esportes

Dirigentes Santistas criticam estádio do Altos e dizem ter sido ameaçados pelo presidente do clube piauiense

De acordo com o Peixe, o vestiário do estádio estava em péssimas condições, sem água e com os vasos sanitários entupidos de fezes.


Nessa terça-feira (11), o Santos-AP divulgou uma nota de repúdio sobre as condições do estádio Felipão, no Piauí, onde o time amapaense empatou em 2 a 2 contra o Altos-PI, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão. A nota também acusou o presidente do time piauiense, Warton Lacerda, de ter ameaçado de morte a delegação santista. O cartola do clube negou todas as acusações.

De acordo com o Peixe, o vestiário do estádio estava em péssimas condições, sem água e com os vasos sanitários entupidos de fezes. O banco de reservas estaria molhado e o gramado tinha problemas nas linhas demarcatórias.

Mas, a acusação mais grave foi a de que o presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, teria ofendido e ameaçado de morte a delegação santista durante o jogo entre as duas equipes.

“Após o Santos/AP virar o placar do jogo, o presidente do Altos-PI, Warton Lacerda – que além de ser secretário municipal de Administração, é marido da prefeita Patrícia Lacerda – acompanhado de seguranças armados, ameaçou de morte e ofendeu de todas as formas a equipe do Santos-AP e sua comissão técnica com palavras de baixo calão, chegando a afirmar que era ‘dono da cidade’” diz a nota.

O Peixe informou que vai oficializar a denúncia junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cobrando uma punição ao Altos-PI e para que o estádio Felipão não receba mais jogos. O estádio é administrado pela Prefeitura Municipal de Altos, mas o clube mandante é quem deveria organizar a limpeza no local


Deixe seu comentário


Publicidade