Esportes

Durante jogo do Real Madrid, Vinicius Júnior recebe manifestação apoio

Homenagens ao brasileiro estiveram fora, e dentro, de campo


 

Vinicius Júnior recebeu diversas manifestações de apoio, nesta quarta-feira (24), durante a vitória de 2 a 1 do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol no estádio Santiago Bernabéu. Após a Federação Espanhola anular, na última terça (23), o cartão vermelho que recebeu no jogo contra o Valencia, o atacante até poderia entrar em campo, mas não foi relacionado para a partida por causa de dores no joelho.

 

Uma das demonstrações de apoio veio do elenco do Real Madrid. Os jogadores da equipe Merengue, titulares e reservas, entraram em campo com a camisa de número 20 de Vinicius Júnior.

 

O atacante brasileiro também recebeu apoio das arquibancadas. Uma grande faixa com os dizeres “Somos todos Vinicius, já basta”, foi exibida pela torcida do Real, que, aos 20 minutos do primeiro tempo, deu uma salva de palmas, momento no qual a partida foi interrompida para a homenagem ao brasileiro.

 

O atacante da seleção brasileira, que acompanhou a partida das tribunas do Santiago Bernabéu, publicou após a partida uma mensagem em seu perfil em uma rede social agradecendo o apoio: “Amo vocês. Obrigado, obrigado, obrigado”.

 

Fonte: Agência Brasil

 


Deixe seu comentário


Publicidade