Esportes

Empresário local busca acerto com ex-goleiro Bruno para reforçar São Paulo do Amapá

Ex-goleiro, que foi ídolo do Flamengo, e que acabou condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Elisa Samúdio, cumpre pena no regime semiaberto em Minas Gerais.


Tarciso Franco
Editoria de Esportes

O presidente do São Paulo do Amapá Adenos Lima, confirmou oficialmente nesta terça-feira (28) o interesse do clube amapaense em negociar – por intermédio de um grande empresário local – e que não teve o nome não revelado, a vinda do ex-goleiro Bruno Fernandes, com passagem pelo Flamengo, e que cumpre pena em regime semiaberto em Varginha – Minas Gerais (MG) que foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, ocorrido em 2010.

Em uma publicação que viralizou nas redes sociais, comentou-se que o goleiro viria defender o tricolor da Zona Norte em um acerto de R$ 30 mil reais, e que um Vereador de Macapá seria o principal responsável pela negociação da vinda do goleiro Bruno Fernandes

O valor do pacote de R$ 30 mil, que pagaria o atleta, atenderia o período do Campeonato Amapaense de Futebol.

Adenos reunirá sua diretoria nos próximos dias para verificar a possibilidade, em caso de acerto com o jogador, e se será vantagem ou não para o São Paulo AP trazê-lo para reforçar a equipe na competição. “O anúncio final da decisão do possível acerto saíra na próxima semana”, garante o presidente.

Por conta do crime, Bruno Fernandes foi rejeitado por três clubes, Boa Esporte/MG, Poços de Caldas/MG e por último o Operário de Várzea Grande/MT.

Em 18 de julho do ano passado, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu progressão de pena a Bruno e ele teve direito ao regime semiaberto. Uma das exigências do juiz Tarciso Moreira de Souza, inclusive, era que o goleiro trabalhasse.


Deixe seu comentário


Publicidade