Esportes

Imprensa é impedida de trabalhar no CT do Santos

Equipe santista, mesmo com a imensa estrutura que possui, consegue realizar a pior campanha já vista em sua história.


O patrono do Santos, Luciano Marba (foto), deu ordem no clube proibindo a imprensa de exercer seu papel de cobertura jornalística na chegada de seis reforços do time, visando os próximos compromissos na temporada.

O Santos tem jogo marcado pelo Amapazão, contra o São José, quinta-feira, 6. Depois, frente ao Palmas, de Tocantins, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ambas partidas estão marcadas para o estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

O cartola toma a decisão rigorosa num momento crítico do time santista que acumula resultados vexatórios, principalmente na primeira fase da Série D do Brasileirão, ocupando a lanterna do Grupo A2, com apenas um ponto.
Até aqui, o Peixe da Amazônia realizou sete partidas em 2015, disputando a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Amapaense. No Estadual está na quinta colocação, com quatro pontos ganhos.

A campanha do Santos reúne quatro derrotas, para o Paysandu 2 a 0,(Copa Verde), Portuguesa 3 a 0 (Copa do Brasil), Imperatriz 5 a 1 (Brasileiro da Série D) e Independente 2 a 1 (Amapazão)

O Peixe também conseguiu três empates: 1 a 1 contra Paysandu (Copa Verde), 1 a 1 frente ao Guarani de Juazeiro do Norte (Brasileiro da Série D) e 0 a 0 diante do Ypiranga (Amapazão).

Confere somente uma vitória, em cima do Oratório, de goleada, na abertura do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional: 6 a 0.

O Peixe da Amazônia, mesmo com a imensa estrutura que possui, consegue realizar a pior campanha já vista em sua história.

Luciano Marba está impedido de participar de atividades esportivas por conta de acusação de manipular resultados de jogos durante o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, edição 2012.


Deixe seu comentário


Publicidade