Esportes

Independente vence São Paulo e mantém 100% de aproveitamento no Amapazão

O Carcará da Vila Maia venceu o Tricolor por 3×0; A partida também contou com um ato em solidariedade ao jogador brasileiro Vini Jr


Foto: Rosivaldo Nascimento

 

Lana Caroline
Da Redação

 

Na noite desta quinta-feira (26) o Independente garantiu a primeira colocação no Campeonato Amapaense de Futebol após vencer por 3×0 o São Paulo, no Estádio Zerão. A partida também contou com um ato realizado pela Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Amapá (AGAP) em solidariedade ao jogador brasileiro Vini Jr.

 

 

Com esse resultado, o Carcará da Vila Maia mantém 100% de aproveitamento na competição e assume a liderança do Amapazão com 09 pontos. Já o Tricolor da Zona Norte se mantém na última colocação da tabela, com um ponto.

 

O Independente, querendo manter sua invencibilidade, aproveitou o primeiro tempo para abrir o placar. Aos 06 minutos, Higo Calçoene abriu o placar e um minuto depois, Lukaku amplia o marcador. O São Paulo não levava perigo e deixou ser dominado pelo Carcará.

 

O segundo tempo iniciou e aos 02 minutos, em uma cobrança de falta, Daniel Felipe amplia o placar da partida. O São Paulo não conseguiu levar perigo ao gol do adversário durante o restante do jogo.

 

Agora, o Independente entrará em campo no dia 1º de junho contra o vice-líder da competição, Oratório. Já o São Paulo vai em busca da sua primeira vitória e duela contra o Santos, no dia 29 de maio. Ambos jogam às 20h, no Estádio Zerão, pela quarta rodada da competição.

 

 

O Amapazão segue nesta sexta-feira (26) com o último jogo da terceira rodada entre Santana e Macapá, às 20h, no Estádio Zerão.

 


Deixe seu comentário


Publicidade