Esportes

Luís Fabiano, o “Fabuloso” projeta renovação, mas não ignora r

Luis Fabiano é titular do time, um dos maiores artilheiros da história do São Paulo e ídolo dos torcedores



 

Luis Fabiano é titular do time, um dos maiores artilheiros da história do São Paulo e ídolo dos torcedores. Porém, com apenas mais este ano de contrato, ele poderá assinar com outro clube já em julho caso não renove com o Tricolor – seis meses antes do término é possível acertar pré-acordo.

O Fabuloso deu entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Bem-humorado, ele falou sobre diversos assuntos, mas o futuro foi o que dominou a conversa. O camisa 9 do Tricolor deixou clara a vontade de renovar com o São Paulo, mas revelou estar recebendo muita procura de outras equipes, inclusive com propostas.

– Não pretendo conversar com ninguém, o clube tem de ter interesse em renovar, e se o clube tiver interesse vamos ver o que é melhor para as duas partes. Também não teria empecilho, todos sabem o quanto gosto desse clube. Não estou desesperado. Se o clube tiver interesse nesses meses, fico feliz da vida. Se não tiver, a vida continua. Vão aparecer outras coisas e seguirei meu caminho em outro lugar – disse.

– Telefone continua tocando, mas é minha filha me cobrando toda hora do presente que eu prometi se ela passasse de ano. Ela me liga toda hora cobrando, mas o pai não pode dar porque passa um momento duro (risos). Mas, tirando a brincadeira, ele toca ainda, é normal, a tendência é aumentar, já que estarei livre em seis meses, para saber minhas intenções – acrescentou. Luis Fabiano, porém, diz “tirar de letra” o assédio de outros clubes. Ele sabe que é normal.


Deixe seu comentário


Publicidade