Esportes

Luta de Fabrício no Bellator 132 é cancelada

O lutador amapaense Fabricio Guerreiro, um dos atletas de maior destaque no MMA do estado


Compartilhe:

 

O lutador amapaense Fabricio Guerreiro, um dos atletas de maior destaque no MMA do estado, utilizou as redes sociais para protestar sobre o cancelamento da luta que faria no Bellator 132, marcada para esta sexta-feira, 16, em Temecula, Estados Unidos. O atleta teria pela frente o americano Nick Piedmont, que teve a autorização negada para o evento pela comissão atlética da Califórnia.Guerreiro reside há cerca de um ano nos Estados Unidos e a última vez que lutou foi contra o russo Shahbulat Shamhalaev.

Sem lutar há aproximadamente oito meses, o atleta pediu desculpas aos fãs e afirmou ter aceitado o desafio para o evento mesmo faltando pouco tempo para a preparação. Fabricio disse ainda que não será reembolsado pelos gastos que teve com exames médicos, hospedagem, passagens aéreas e alimentação.“Faltando cinco dias para a luta soubemos que a Comissão Atlética da Califórnia não liberou meu adversário para lutar dia 16 (hoje). Além de tudo isso me informaram que não iriam me pagar. Eu tive gastos, paguei hotel, passagem, exames médicos e ainda vou sair sem nada”, desabafou Guerreiro na postagem publicada em seu perfil do Facebook.

O atleta ainda destacou que não estaria sendo tratado com o devido respeito pela organização do Bellator. Inicialmente, Fabricio teria trocado de adversário, em seguida o outro oponente se machucou e um terceiro lutador também teria se lesionado. E agora com o quarto oponente foi vetada a autorização para participar do Bellator 132.

“Estou fazendo a minha parte, dando o meu melhor na academia para chegar na hora trazer um bom resultado, mas infelizmente não estou sendo respeitado. Estou pronto para lutar hoje e já estou no peso, mas infelizmente a luta não vai acontecer”, lamentou o lutador..

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *