Esportes

Macapá será sede do Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro, um dos principais eventos do mundo da modalidade

Evento é organizado pela de Jiu-Jitsu do Estado do Amapá (Fejja), o evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel)


 

Macapá será palco da seletiva de um dos principais eventos de Jiu Jitsu do mundo, o Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP). São esperados mais de mil atletas, entre crianças, juvenis, adultos e masters para as competições que ocorrem neste final de semana, 27 e 28 de maio (sábado e domingo), na quadra do Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Educação do Amapá (IFAP), das 10h as 17h.

 

Organizada pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Amapá (Fejja), o evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

 

 

Já nesta sexta-feira (26), das 15h às 18h, no Amapá Garden Shopping, os atletas passarão pelo processo de pesagem, fase importante para classificá-los por categoria. O torneio inicia no sábado (27) e vai reunir atletas de diversas faixas etárias e categorias, como Kids, Juvenil, Faixa Branca, Faixa Azul, Faixa Roxa, Faixa Marrom e Faixa Preta.

 

Confirmaram presença atletas e presidentes das federações da Guiana Francesa, Suriname e Guiana Inglesa, além de atletas de outros estados. Será uma oportunidade para os praticantes de jiu-jitsu do Amapá mostrarem suas habilidades e competirem em um ambiente de alto nível técnico. O torneio encerra no domingo (28).

 


Deixe seu comentário


Publicidade