Esportes

Meia Japonês acredita ser difícil reverter vantagem Santista, mas ainda não enrolou a toalha

Na saída de campo, o atacante Japonês, o melhor jogador do Macapá no jogo de ida, reconheceu que será difícil fazer três ou mais gols no Santos-AP, que foi o líder da fase classificatória e está há três jogos sem levar nenhum gol.


A derrota por 3 a 0 para o Santos-AP no primeiro jogo da final do Campeonato Amapaense, na quinta-feira (24), foi um baque para o Macapá. Muitos jogadores do azulino saíram de campo abalados e tentando buscar uma explicação para o que aconteceu nos primeiro 90 minutos da decisão. Mas o time não tem tempo para juntar os cacos, pois a partida de volta é na segunda-feira (28), daqui a três dias, e o time precisa de um novo milagre para ser campeão.

Na saída de campo, o atacante Japonês, o melhor jogador do Macapá no jogo de ida, reconheceu que será difícil fazer três ou mais gols no Santos-AP, que foi o líder da fase classificatória e está há três jogos sem levar nenhum gol. Mas, o camisa sete do Leão, acredita que tudo é possível no futebol.

“É complicado levar três gols neste primeiro jogo. A gente pegou aquele gol no fim do primeiro tempo e fomos para o vestiário pensativos e na segunda etapa nós meio que deixamos eles dominarem o jogo. É difícil, mas ainda não terminou. Temos mais 90 minutos para reverter o placar ou três gols para a gente ir aos pênaltis. O meu [ânimo} é positivo, ainda não tem nada definido”, disse Japonês.


Deixe seu comentário


Publicidade