Esportes

Minga ultima preparativos do Peixe da Amazônia

O Santos vem intensificando trabalhos visando a estreia no próximo dia 8 de fevereiro



 

O Santos vem intensificando trabalhos visando a estreia no próximo dia 8 de fevereiro diante do Paysandu-PA, no estádio Zerão, em Macapá, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2015.

O treinador José Domingos Pereira Neto, o ‘Minga’, tem buscado arrumar os últimos detalhes na equipe, principalmente organizando setores em dúvidas. Minga recebeu na semana passada o meio campista, Guilherme Appel Silva, que chegou do futebol paranaense.

De acordo com o comandante alvinegro, nem ele mesmo define a possível equipe para a partida de estreia. A pré temporada já está encerrando com amistosos, e o treinador sabe que precisa encontrar a equipe titular. “Nem eu sei ainda a equipe titular do Santos”, relatou Minga.

No amistoso com o selecionado do município de Mazagão, quando o Peixe goleou por cinco a zero, no segundo tempo da partida, Minga fez diversas mexidas na equipe, a exemplo do segundo amistoso realizado com a Adec, no Zerão.

Setores foram observados pelo treinador. Acosta foi testado no meio campo. Mas nessa posição ainda não há definição. Espera-se que por esta semana Minga possa encontrar as peças fundamentais para armar a equipe.


Deixe seu comentário


Publicidade