Esportes

MP-AP e ONG Carlos Daniel realizam parceria para 6ª Corrida Contra o Câncer

O lançamento será no dia 23 de setembro; O percurso será de 5 quilômetros


 

Na manhã desta quarta-feira (9), o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Paulo Celso Ramos, recebeu o presidente da Organização Não-Governamental (ONG) Carlos Daniel, Agenilson Silva, para celebrar mais um ano de parceria e correalização da 6ª Corrida Contra o Câncer, prevista para novembro.

 

A corrida é um evento de cunho social, esportivo e acessível a todos, com o intuito de promover a vida, a saúde e alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce para a prevenção do câncer.

 

O lançamento será no dia 23 de setembro; entre as regras já definidas, está a isenção da taxa de inscrição para pessoas com deficiência visual, cadeirantes e com idade a partir de 60 anos. O percurso será de 5 quilômetros.

 

A ONG Carlos Daniel ajuda crianças e adolescentes na luta contra o câncer em Macapá e em outros estados. Visa estimular ações solidárias para a construção de uma sociedade melhor, menos desigual e mais justa. Uma das iniciativas da instituição é a Corrida Contra o Câncer, na qual o MP-AP, pelo terceiro ano consecutivo, participa como correalizador.

 


Deixe seu comentário


Publicidade