Esportes

Fla e Nova Iguaçu fazem primeira partida da final do Cariocão 2024, neste sábado

Rubro-negro e Orgulho da Baixada disputam jogo de ida no Maracanã, às 17h; segunda partida será domingo, 7 de abril no mesmo estádio e horário


 

Rubro-negro e Orgulho da Baixada disputam jogo de ida no Maracanã, às 17h; segunda partida será domingo, 7 de abril,, no mesmo estádio e horário

 

O jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2024, o Cariocão, acontece neste sábado, 30, no Maracanã. Enfrentam-se Flamengo, o Fla, e Nova Iguaçu, Orgulho da Baixada Fluminense, que conquistaram a liderança da competição.

 

O Campeonato Carioca 2024 terá seu último jogo no domingo, 7, do próximo mês. A partida de encerramento que decidirá o vencedor da competição acontecerá também no Maracanã, às 17h.

 

O rubro-negro se classificou para a final após vencer o Fluminense por 2 x 0. Já o Orgulho da Baixada Fluminense garantiu vaga na reta final da competição com vitória em cima do Vasco, por 2 x 1.

 

 

O embate deste sábado promete ser emocionante, com o Flamengo buscando iniciar a série decisiva com o pé direito.

 

As expectativas estão altas para o rubro-negro, que almeja conquistar um resultado positivo diante do Nova Iguaçu.

 

O time da Baixada Fluminense, no entanto, vai para o jogo, de cabeça erguida, pois se chegou à final do Cariocão foi por mérito próprio. Então está apto a ser campeão.

 

A empreitada será difícil para o time laranja, mas factível, pois na retrospectiva da competição empatou com o Fla, de 1 a 1, venceu o Vasco duas vezes, empatou com o Botafogo; só perdeu para o Fluminense – 3 a 0.

 


Deixe seu comentário


Publicidade