São Bento e Panelão estão nas semifinais da Série Prata de Futsal
Equipes garantiram vaga após vitórias sobre Ascaj e Cabu; adversários nas semifinais serão definidos nos jogos do dia 24 de junho, no ginásio do Trem

Elson Summer
Da Redação
A Série Prata do Campeonato Amapaense de Futsal já tem dois semifinalistas definidos: São Bento e Panelão. As equipes carimbaram a vaga após confrontos nas quartas de final. O São Bento superou o Ascaj por 7 a 5, enquanto o Panelão venceu o Cabu por 4 a 2.
Agora, os dois classificados aguardam os resultados dos jogos restantes das quartas de final para conhecer seus adversários nas semifinais. No dia 24 de junho, no ginásio do Trem, o DL Sport enfrenta o Portugal, e Ueap e Butão duelam pela última vaga.
Os confrontos das semifinais já estão definidos: o São Bento enfrentará o vencedor de Portugal e DL Sport, e o Panelão medirá forças com quem avançar entre Ueap e Butão.
As semifinais e a grande final acontecerão no mês de julho, com datas ainda a serem definidas pela Federação Amapaense de Futebol de Salão.
Deixe seu comentário
Publicidade