Esportes

TJAP promove ações de fortalecimento do esporte voltadas a políticas públicas para crianças e adolescentes

CEIJ/TJAP fez a entrega de 24 novos pares de chuteiras para o Projeto Escolinha de Futebol – EFFA ‘Atletas do Bairro do Trem


 

A Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Amapá (CEIJ/TJAP), que tem à frente o desembargador Gilberto Pinheiro, recebeu na última segunda-feira e terça (2 e 3 de abril), respectivamente, o secretário de Educação de Macapá, Madson Millôr e o dirigente do Projeto Escolinha de Futebol ‘Atletas do Bairro do Trem’, Osório Filho. Durante a visita do gestor municipal, na sede do TJAP, foi tratado sobre futuras parcerias de projetos sociais com a Secretaria de Educação de Macapá.

 

Já na agenda de terça-feira (3), a CEIJ/TJAP fez a entrega de 24 novos pares de chuteiras para o Projeto Escolinha de Futebol – EFFA ‘Atletas do Bairro do Trem’, no valor de R$ 1.555,62. A escolinha tem atualmente 84 crianças e adolescentes com participação masculina e feminina.

 

Para o desembargador Gilberto Pinheiro, todo incentivo voltado ao esporte é válido para que os jovens possam ter uma trajetória de sucesso. “Ao fortalecer estas parcerias, a Justiça do Amapá mostram que seu trabalho também é incentivar os jovens em atividades como o esporte, que os estimula a ter trajetórias de sucesso. Deixo os meus parabéns por essa conquista tão importante para o futebol amapaense”, afirmou o decano do TJAP.

 

Participaram das visitas a equipe da CEIJ, Diogo Castro, Elcio Ferreira, Ladilson Moita , Ana Beatriz e, Nicolau Espíndola.

 

Sobre a CEIJ-TJAP

A Coordenadoria da Infância e Juventude do TJAP é responsável por promover a articulação externa e interna na área da Infância e Juventude e assegurar os direitos dessas faixas etárias em todas as situações que se fazem necessário. Também está a cargo da CEIJ promover o aperfeiçoamento da estrutura e da atuação do Judiciário na área, por meio de projetos inovadores e capacitações, dando suporte aos magistrados, servidores e equipes multidisciplinares.

 


Deixe seu comentário


Publicidade