Esportes

Trem e Independente se enfrentam na final do Amapazão 2023

Os jogos de ida e volta acontecem nas quintas-feiras 27 de julho e 03 de agosto, às 20h, no Zerão


Foto: Giro Esporte AP

 

O confronto final está definido: Trem Desportivo Clube enfrenta o Independente na grande final do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2023. Os jogos de ida e volta acontecem nas quintas-feiras 27 de julho e 03 de agosto, às 20h, no Zerão. Os ingressos estão disponíveis no site da Federação Amapaense de Futebol (FAF), realizadora da disputa.

 

A Locomotiva é a atual campeã amapaense e conquistou sua vaga na final em jogo realizado nesta quarta-feira (19), com placar de 3X1 contra o Ypiranga. O Carcará se manteve na liderança do campeonato ao longo das rodadas e chegou à final após as semifinais disputadas contra o Oratório.

 

Planejamento

A FAF organizou um plano operacional para garantir a realização dos jogos sem intercorrências no estádio. Será garantida a presença do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no alambrado, a fim de garantir a segurança da arbitragem. A Polícia Militar também estará presente do lado de fora do alambrado.

 

As torcidas terão acesso às duas bilheterias situadas na rua de acesso do Hospital Universitário duas antes do início da partida, com a disponibilidade de acesso pelas 3 catracas de cada bilheteria.

 

Ingresso on-line

Os torcedores já podem adquirir seus ingressos com antecedência na sede da FAF (Avenida FAB, 2371 – Santa Rita), de 13h às 19h. Os ingressos on-line estão disponíveis no endereço: https://www.blueticket.com.br/amapazao2023. Os valores dos ingressos são R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

 

“Em unidade com nossos filiados, trabalhamos muito para a realização desta, que é a maior festa do futebol no calendário da nossa federação. Alinhamos a segurança, a venda dos ingressos e todas as etapas necessárias para que as torcidas se encontrem no Zerão em harmonia e com embalados pelo amor aos clubes que batalharam e conquistaram suas vagas na final”, conclui Netto Góes, presidente da FAF.

 


Deixe seu comentário


Publicidade