Esportes

Trem sofre goleada e está fora da Copa do Brasil

Sport avança para segunda fase da competição após vencer por 4×0 a Locomotiva


 

Com facilidade, o Sport goleou por 4×0 o Trem, nesta quarta-feira (28), no Estádio Zerão. O duelo único foi válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão avançou para a segunda fase do torneio nacional.

 

O próximo adversário do Sport na Copa do Brasil é o Murici, de Alagoas. Em sorteio, ficou definido que a partida irá acontecer na Arena de Pernambuco. A CBF ainda não confirmou a data e o local. Na segunda fase, em caso de empate, decisão nos pênaltis.

 

Os gols da goleada do Sport foram marcados por Romarinho, Alan Ruiz, Gustavo Coutinho e Barletta. Vale destacar que a classificação rubro-negra ainda rendeu a premiação de R$ 1,470 milhões.

 

O Sport não passava da primeira fase da Copa do Brasil desde 2018. Entre 2019 e 2022, caiu na estreia. No ano passado, com a classificação do Fortaleza para a Libertadores, o Leão herdou a vaga direto para a terceira fase do torneio nacional.

 

 

O jogo

Diante do frágil adversário, o Sport não demorou para encaminhar a vitória. O Trem até que planejou uma surpresa, mas não conseguiu tirar do papel.

 

Logo, aos 5 minutos, o Sport abriu o placar com Romarinho. Aos 34, Alan Ruiz ampliou a vantagem. Vale lembrar que o empate já garantia a classificação ao Leão.

 

No segundo tempo, a situação do Sport ficou ainda mais fácil com a expulsão de Tácio, do Trem. Ele foi expulso após entrada forte em Alan Ruiz.

 

Assim, não demorou para o Sport transformar em goleada. Aos 3 e 20 minutos, Gustavo Coutinho e Barletta marcaram para o time pernambucano, respectivamente.

 

No fim, Pedro Lima ainda tirou em cima da linha o gol de honra do Trem na melhor investida na partida. Placar final: 4×0 para o Sport.

 


Deixe seu comentário


Publicidade