Esportes

Walter desconhece interesse do Fla, mas deixa futuro nas mãos

Walter desconhece o interesse do Flamengo em contratá-lo. Fala em fazer bom trabalho no Fluminense



 

Walter desconhece o interesse do Flamengo em contratá-lo. Fala em fazer bom trabalho no Fluminense. Porém, não é definitivo quanto ao seu futuro. No retorno dos Estados Unidos, onde participou da primeira parte da pré-temporada tricolor, o atacante disse que qualquer assunto sobre a sua carreira está nas mãos do empresário Teodoro da Fonseca, seu agente.

– Até agora não estou sabendo de nada. Soube por vocês (jornalistas). Meu foco é fazer bom trabalho com o Fluminense. O resto deixo com meu empresário – disse Walter no desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Emprestado pelo Porto até o final de 2015, Walter é um dos jogadores que recebem direitos de imagem da Unimed, a ex-patrocinadora do Flu. São dois meses de atraso. Situação que pode interferir na decisão de permanecer nas Laranjeiras: “Tenho muito contrato para resolver, esse da Unimed. Estou conversando com meu empresário para ver isso o mais rápido possível. Se chamar para conversar, sem dúvida, eu fico.

O Flu ainda precisa cumprir parte do acordo com o Porto. No contrato de empréstimo feito no início de 2014, o Tricolor se comprometeu a adquirir 25% dos direitos econômicos do atacante, aquisição que pode ocorrer de duas formas: ou paga R$ 6,2 milhões ou cede direitos econômicos de dois jogadores da base escolhidos pelos portugueses. O prazo era até 31 de dezembro, porém, não fui cumprido.

Além do atacante, Fred, Conca, Jean, Wagner, Cícero e Henrique são os outros que recebem da cooperativa de médicos. Todos, embora contrato com o Flu, têm situação indefinida. O meia, por exemplo, com proposta da China, deve deixar o clube. Cícero também interessa ao Flamengo.


Deixe seu comentário


Publicidade