Esportes

Ypiranga conquista tricampeonato do Amapazão Feminino

Negro Anil venceu por 1×0 o Trem, nesta quinta-feira (16)


 

O Ypiranga Clube sagrou-se tricampeão do Amapazão Feminino após uma vitória suada contra o Trem Desportivo Clube. A partida, que ocorreu nesta quinta-feira (16), foi um verdadeiro teste de nervos e habilidade.

 

O primeiro tempo da final foi marcado por uma intensa batalha no meio-campo, com ambas as equipes lutando para estabelecer domínio, mas sem conseguir balançar as redes. A emoção ficou por conta dos dois pênaltis concedidos ao Ypiranga. No entanto, a goleira do Trem, Edicleuma, mostrou-se uma muralha intransponível, defendendo ambas as cobranças e mantendo o placar inalterado.

 

À medida que o relógio avançava no segundo tempo, a tensão aumentava. Foi então que, aos 43 minutos, a atacante Uane emergiu como a heroína do Ypiranga. Com um gol decisivo, ela não apenas quebrou o impasse, mas também garantiu o título para sua equipe.

 

Com essa vitória, o Ypiranga não apenas celebra o título de 2024, mas também marca seu nome na história como tricampeão feminino, tendo levantado o troféu anteriormente em 2021 e 2023.

 

Além do título do Campeão do Amapazão Feminino, o Ypiranga Clube também garantiu vaga no Brasileirão Feminino Série A3 de 2025.

 


Deixe seu comentário


Publicidade