Esportes

Ypiranga estreia com empate no Campeonato Brasileiro Feminino A3

Jogo contra o Paraíso E.C (TO) terminou em 1×1; jogo de volta será no dia 27 de abril, em Tocantins


Fotos: Giro do Esporte AP

 

Lana Caroline
Editora de Esportes

 

Neste domingo (14), as meninas do Negro Anil empataram com a equipe do Paraíso E.C (TO) em 1×1, no Estádio Zerão, em sua estreia na 1ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3. Um dos destaques da partida foi o pênalti perdido pela atacante Ângela, chance que o Clube da Torre teve para ampliar o placar.

 

Com esse resultado, as representantes do Amapá vão decidir a vaga para a próxima fase no jogo de volta, fora de casa, no dia 27 de abril. O vencedor dessa partida enfrentará, na próxima fase, o vitorioso entre Vila Nova (GO) x Aliança (GO).

 

O jogo

No primeiro tempo, as meninas do Negro Anil tiveram diversas chances de abrir o placar, mas só conseguiram inaugurar o marcador no segundo tempo, aos 25 minutos, após o cruzamento de Paulinha para a atacante Ângela fazer o gol do Ypiranga.

 

 

Aos 35 minutos do segundo tempo, as visitantes conseguiram deixar tudo igual, após uma jogada individual da atacante Jaine. Já no final da partida, Ypiranga conseguiu um pênalti e uma chance de sair na frente do marcador, mas a goleira Stefane conseguiu impedir o gol das amapaenses, deixando o placar igual.

 


Deixe seu comentário


Publicidade