Nota 10

Bloco “Rolará” comemora 22 anos

Pra comemorar 22 anos de fundação nessa segunda-feira, 12 de janeiro, Bloco Rolará vai reunir com seus dirigentes



 

Pra comemorar 22 anos de fundação nessa segunda-feira, 12 de janeiro, Bloco Rolará vai reunir com seus dirigentes, apoiadores e colaboradores para traçar o plano de ação que será apresentado em seu desfile na Ivaldo Veras, no dia 16 de fevereiro. Aí sim, a festa será grande e com direito a bolo confeitado e guaraná.

Com o tema “Égua não! Foi sem querer querendo. As luzes da alegria irradiando no sorriso das crianças”, bloco Rolará promete fazer um dos mais animados, coloridos e empolgante desfile. “Mesmo diante das indefinições sobre a realização ou não do desfile dos blocos, nós não paramos de reunir e pensar no carnaval de 2015”, disse o presidente do bloco, Ramiro Bamba. Rolará tem três títulos de campeão e alguns vices campeonatos. Mais é nota máxima no quesito animação!

Ainda em dezembro, Ramiro definiu o Tema e encomendou o samba de empolgação, além de reunir com sua diretoria semanalmente. Nesse carnaval, o balanço dos brincantes vem com uma pitada paraense. O samba de empolgação está sendo construído por músicos paraenses, que também assinam os sambas do bloco Rancho.

Como a organização e planejamento norteiam a família Rolará, no dia do aniversário do bloco, o foco será a apresentação do projeto de carnaval 2015. “Tentamos sempre envolver nossos parceiros nessas reuniões, assim eles tomam conhecimento da dificuldade que enfrentamos para colocar o bloco na rua”, disse Ramiro, que convidou para um bate papo, alguns empresários “rolarenses” e assim vai mantendo boas relações com quem investe no carnaval.


Deixe seu comentário


Publicidade