Nota 10

Cantora Lexa leva pop e funk carioca para o lançamento do novo Amapá Jovem, em Macapá

Trapiche do Santa Inês parou para prestigiar a cantora no lançamento do programa social


 

Com sucessos como “Chama”, “Combatchy” e “Só depois do Carnaval”, a cantora carioca Lexa tirou o público do chão durante o lançamento do novo programa Amapá Jovem, que aconteceu neste sábado, 13, no Trapiche do Santa Inês. O Governo do Amapá ofereceu uma vasta programação, com prestação de serviços, shows locais, competições de dança e a atração nacional.

 

A apresentação lotou o ponto turístico, que recebeu milhares de pessoas para conhecer o novo formato do programa de transferência de renda e qualificação profissional, que beneficia a juventude e fomenta a empregabilidade para jovens amapaenses de 15 a 29 anos.

 

 

“É uma alegria enorme estar me apresentando nesse estado que tenho no coração. Ser convidada para cantar aqui no Amapá é sempre uma honra”, destacou Lexa.

 

A jovem Laila Thalyta, de 18 anos, não escondeu a emoção em ter dançado ao lado da carioca. Ela e mais três jovens amapaenses subiram ao palco para animar e representar o público presente durante a apresentação.

 

“Estou muito feliz, sou fã da Lexa desde pequena e queria ter experiência de estar bem perto dela. Subir ao palco foi fantástico. Estamos representando os fãs e todos que admiram o trabalho dela”, disse.

 

Gabriel Marques, de 20 anos, conseguiu um espaço na grade para assistir ao show da cantora favorita. Ele também acompanha a carreira de Lexa desde muito novo e faz questão de entoar seus maiores sucessos.

 

 

“Estava ansioso esperando esse show, pois acompanho ela desde o início da carreira. Sou fã e canto todas as músicas mesmo. Estou muito feliz em poder prestigiar o show dela de forma gratuita para todos, além de tirar todas as minhas dúvidas para me inscrever no novo Amapá Jovem”, destacou o jovem.

 

A programação é uma realização do Governo do Amapá, coordenada pela Secretaria de Estado da Juventude (Sejuv), com apoio do senador Randolfe Rodrigues e Sebrae Amapá.

 


Deixe seu comentário


Publicidade